FACILITADORXS NÍVEL 1 • 2020

KamalaDevi é uma mística, mentora e musa. Sua missão é despertar a si mesma e aos outros para a corrente de êxtase que corre entre o céu e a terra. Ela trabalha com artistas, curandeiros e visionários em todo o mundo para se tornarem líderes do amor. Quando não está viajando pelo mundo para facilitar retiros com o ISTA, ela desfruta de uma rica vida familiar na praia de San Diego com seu marido e seu filho de 11 anos. Ela é autora de um punhado de livros, incluindo Sacred Sexual Healing, com Baba Dez Nichols. Sua família estrelou a série de documentários da Showtime, Polyamory: Married & Dating. Ela também apareceu no Dr. Drew, Ricki Lake, Tyra Banks e no premiado documentário Sex Magic. KamalaDevi é também fundadora do Poly-Palooza e San Diego Tantra Theatre.

KamalaDevi McClure

Facilitadora Líder

Raffaello Manacorda

CoFacilitador

Raffaello Manacorda é professor internacional de Tantra e Daka (praticante de sexualidade sagrada) há mais de 15 anos e passou por treinamento intensivo em vários estilos de Yoga. Depois de concluir um mestrado em Filosofia, Raffaello decidiu passar mais de doze anos vivendo em comunidades e experimentando estilos de vida radicalmente alternativos. Foi nesses anos selvagens que ele encontrou pela primeira vez o Tantra, o "caminho rebelde para o Espírito". Este encontro se desenvolveu em uma prática ao longo da vida, primeiro em uma jornada solo, depois estudando Tantra e Yoga em algumas das melhores escolas mundiais. Ele está atualmente matriculado em um Ph.D. em Estudos da Sabedoria com a Ubiquity University (Califórnia). Raffaello é o co-criador do ISTA Practitioner Training (PT), o programa da ISTA para profissionais no campo da sexualidade consciente. Ele é autor de numerosos artigos e, em 2016, publicou “Relacionamentos Conscientes, A Arte de Conscientizar a Intimidade e a Sexualidade”, um guia prático para desenvolver relacionamentos íntimos.

Patrick é pastor, pregador, pirata, poeta e orador público. Com treinamento formal em teologia, aconselhamento e trabalho social, ele ensina com entusiasmo e paixão. Um buscador da verdade, rebelde e pirata que ensina com profundo discernimento e desafia o público com um questionamento destemido e descarado de autoridade, dogma e norma social. Além de trabalhar como ministro cristão, ele também é praticante de eneagrama e coach de vida. Como orador público, Patrik cobre muitos assuntos incluindo: Fé Pós-Moderna, Interconfessional, Diálogo, Diversidade e anti-discriminação, LGBTQ e fé, Cristianismo Radical, Hermenêutica, Teopoética, Cristianismo Tântrico, Relações dinâmicas, Sexualidade na Bíblia, Sexualidade, gênero e fé, artes marciais e fé, artes marciais e sexualidade.

Patrik Olterman

CoFacilitador

FACILITADORXS NÍVEL 2 • 2020

Pele é artista, fotógrafo e compositor. Ele tem ensinado Kabbala, Sexualidade Sagrada, Amor e Relacionamento Consciente por 30 anos. Sua parceira de vida é Dawn Cherie, também uma das principais professoras do ISTA. Foi rabino cabalista e estudioso por muitos anos. Em 2000, foi bolsista da Fundação Rockefeller na Universidade de Eugene, Oregon, em um programa de pesquisa chamado “Ciência, Gênero e o Sagrado”. Em 2012, o jornal mais popular de Israel “Yediot-Achronot” anunciou-o como um dos dez principais professores espirituais do país, sendo o autor de vários livros. Antes de ingressar no ISTA, ele estava liderando “Neviah - a Academia Hebraica do Espírito Universal” em Tel Aviv, e junto com Dawn Cherie é o co-fundador da “KabaLove - The School of Love e Kabbala”. Uma parte importante de seu trabalho é restabelecer as Artes do Templo de Kadesh e Kedesha, os sacerdotes e sacerdotisas que estavam trabalhando nos templos de Astarte e Asherah no antigo Oriente Médio.

Ohad Pele

Facilitador Líder

Uma voz contemporânea em Amor, Eros & Relacionamentos, Frank Mondeose, também conhecido como o “Playboy Espiritual”, divide sua energia entre os reinos da educação sexual sagrada e do entretenimento sensual. Facilitador do ISTA e criador da marca de estilo de vida Monde Osé, Frank tocou os corações e mentes de muitos através de sua imaginação em seus eventos multissensoriais, com interações inspiradoras que conduzem as pessoas a acessar seu próprio poder. Frank está atualmente ensinando Sexualidade Sagrada em mais de 10 países, incluindo Canadá, Estados Unidos, México, Costa Rica, Inglaterra, Islândia, Itália, Holanda, Israel, Rússia e Turquia.

Frank Mondeose

CoFacilitador

Dawn Cherie Ezrahi é uma facilitadora líder no ISTA e também é intérprete, dançarina, cantora, praticante de Watsu e terapeuta de relacionamentos. Seu trabalho é focado em incentivar mulheres e homens a viver o amor em seu grande poder, usando métodos de movimento, ritual e teatro. Nos últimos anos, ela se apaixonou pela cura da vergonha da mulher em torno da sexualidade e do tempo da lua (menstruação), ajudando-as a descobrir sua jóia sagrada interior. Acredita que o trabalho do ISTA e os cursos trouxeram à sua vida alguns dos seres humanos mais integrados, trabalhando incansavelmente em sua visão para elevar o espírito humano e livrar o corpo e a psique da vergonha, culpa e medo. Ela se alegra e se sente honrada por trabalhar com um grupo de visionários dedicados e por fazer parte do corpo docente.

Dawn Cherie

CoFacilitadora

PRODUTORA DO ISTA BRASIL

Mariana França, nascida e criada no Rio de Janeiro, é uma pesquisadora nos domínios da cura, intimidade, sensualidade, alegria e conexão. É uma facilitadora apaixonada por processos de fortalecimento pessoal através de ação terapêutica, especialmente para mulheres. Como uma emissária ativa e construtora de pontes entre diferentes comunidades, ela tem trabalhado no suporte e expansão da Rede Global de Ecovilas (GEN). Um interesse central é o desenvolvimento de tecnologias sistêmicas para comunicação e sustentabilidade. No ZEGG Forum - um método de pesquisa ativo em autoexpressão e feedback - ela encontrou uma possibilidade efetiva de inovação social. Tornou-se pioneira na organização de grupos de Fórum no Brasil. A jornada pessoal de Mariana levou-a a um profundo processo de cura com sua própria sexualidade. Ela entende que é sua missão de vida inspirar e nutrir todos aqueles que sentem o chamado para uma vida mais livre e extática. Sua curiosidade enérgica pelos muitos caminhos para viver uma vida vibrante inspira outras pessoas a voltarem para casa e guiá-las à verdadeira entrega no campo da vulnerabilidade, auto-suficiência e profundidade. Ela é a organizadora do ISTA Brasil.

Mariana França

Produtora

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • gmail
  • whatsapp